Prefeitura de Santo Antônio do Monte (MG) abre inscrições para processo seletivo de agente de endemias

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte (MG) anuncia a realização de novo Processo Seletivo a fim de preencher vagas no cargo de Agente Combate a Endemias.
São disponibilizadas quatro oportunidades para profissionais que tenham ensino médio completo e disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais. O salário equivale a R$ 1.250,00.

A matéria continua após a publicidade

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 07 a 09 de outubro de 2019, na sede do órgão, localizado na Praça Getúlio Vargas, nº 18, Centro. O atendimento ocorre das 13h às 18h.
Como forma de classificar os inscritos, este Processo Seletivo é composto de Provas Escritas de múltipla escolha, previstas para serem realizadas no dia 15 de outubro de 2019. Estas avaliações são compostas de questões sobre Português, Específicas, e de Informática.
Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.
 
Confira o edital em PDF clicando aqui:
EDITAL SELETIVO DE PROVAS No 019/2019 Edital seletivo público de provas, destinado ao provimento de cargos de Agente Combate a Endemias (Sede Urbana)  

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!