Xiaomi cria casaco com aquecimento smart e carregador USB

A Xiaomi apresentou uma nova jaqueta que conta com aquecimento smart. O produto apareceu na plataforma de crowdfunding da marca com a indicação para regiões frias. O produto é feito com pena de ganso revestido para cortar o vento e conta com um sensor de temperatura inteligente ajustável para garantir que o usuário se aqueça por inteira. Segundo a fabricante, o wearabble pode ser carregado por um power bank de 10.000 mAh, que promete autonomia por até sete horas.

A matéria continua após a publicidade

 

O casaco é feito com um tecido resistente a contatos rápidos com a água, não permitindo que ela molhe peças de roupa que estão por baixo. Conta ainda com listras reflexivas na parte da frente e das costas, que refletem luz, tornando o usuário visível durante a noite.

O sistema é inteligente, com ajuste automático de acordo com a temperatura do ambiente. Dessa forma, caso o tempo fique mais quente do lado de fora, o wearable desliga o aquecimento de forma automática.
[caption id="attachment_47803" align="alignnone" width="1000"] Novo casaco da Xiaomi tem aquecimento smart — Foto: Divulgação/Xiaomi[/caption]

A jaqueta foi o 407º produto anunciado na plataforma de financiamento coletivo da empresa e está em fase arrecadação. Ou seja, o produto precisa atingir um certo número de vendas dentro de um determinado período para que os compradores recebam o produto, caso contrário ele é cancelado e os consumidores são reembolsados.

O casaco será vendido por 499 yuans, cerca de R$ 290 em conversão direta. O valor poderá sofrer alterações com o decorrer do tempo.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!