PM apreende dois adolescentes envolvidos em sequestro e cárcere privado de uma adolescente em Tavares, Distrito de Pará de Minas

Na madrugada dessa terça-feira (01), no matagal de uma fazenda, próxima ao povoado de Tavares, município de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 adolescentes de 15 anos, envolvidos no sequestro e cárcere privado de uma adolescente, também de 15 anos. Foram apreendidos o veículo Fiat Uno, uma garrucha calibre .22 e 28 munições, roupas e capuz, todos usados no crime.

A matéria continua após a publicidade

Ainda na noite de segunda-feira, 30 de setembro de 2019, a mãe da adolescente, de 56 anos relatou aos militares que caminhava com a filha em uma estrada vicinal, próxima ao povoado de Cachoeira de Almas, município de Pará de Minas, quando foram abordadas por 03 indivíduos, que chegaram em um veículo Fiat Uno, de cor escura, usando capuz, estando um deles armado, os quais obrigaram que a adolescente entrasse no veículo, fugindo em seguida, levando a vítima.
Policiais militares de Pará de Minas e de Florestal se mobilizaram para localizar a vítima e abordaram os dois adolescentes de 15 anos, na estrada que liga Pará de Minas a Florestal, os quais levaram os militares até onde estava o veículo Fiat Uno usado no crime, no terreno de uma fazenda, próxima ao citado Distrito de Tavares.
No veículo foram encontradas a garrucha, as munições e demais objetos. A vítima não foi encontrada e nem o autor de 20 anos, que segundo os adolescentes é ex-namorado da adolescente. Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pará de Minas, com os materiais apreendidos. Um deles é residente no bairro Seringueiras em Pará de Minas e já conhecido nos meios policiais pela prática de atos infracionais.
[caption id="attachment_47828" align="alignnone" width="1600"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]
Na manhã dessa terça-feira (01), militares de Florestal foram informados pelo irmão da adolescente, que ele a encontrou andando a pé, pela citada estrada, próximo a Tavares. A adolescente disse aos policiais que realmente houve o sequestro contra sua vontade, mas que como o ex-namorado pediu a ela para conversarem sobre o motivo porque ela parou de responder suas mensagens eletrônicas, ela aceitou permanecer na sua companhia, até pela manhã, período em que ficaram conversando.
Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, com sua integridade física preservada, exceto por escoriações nos braços e pernas, segundo ela, devido à forma abrupta com foi colocada no veículo e por ter sofrido uma queda quando caminhava pelo pasto. A PM continua o rastreamento ao autor de 20 anos, ex-namorado da vítima e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!