Gino da dupla sertaneja Gino & Geno, recebe a visita do empresário Fabiano Multimarcas

Gino & Geno (Foto: Wellington Vieira/DN

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O cantor Gino, da dupla sertaneja Gino & Geno recebeu na manhã desse domingo (29) em sua residência no Lambari, município de Pedra do Indaiá (MG), a visita do empresário Fabiano Cazeca/Multimarcas, que estava acompanhado de sua esposa Joyce Rios.
O encontro também foi marcado pela presença do médico Dr. Doryval Moraes Rios e sua Esposa Dra. Eloísa Afonso Rios.
Gino contou algumas histórias da sua trajetória e também relembrou que, em 1987 foi operado pelo médico Dr. Doryval Rios, e ao final brincou com o médico e disse, “ por isso eu canto apaixonado, um dia eu vou levar você comigo no show e vamos voltar embriagado”.
Além de toda descontração a dupla também cantou algumas músicas de sucesso como, “Coração Cigano”, “Bebo pa carai” e “Tô bonito ou não tô”, música do 26º álbum de carreira.
O encontro também contou com a presença do vereador Marciel Dias.

Multimarcas

A Multimarcas consorcio deverá dentro de alguns dias anunciar alguma novidade sobre o encontro desse domingo. Como ainda não temos nada de oficial, não vamos arriscar um palpite, aguardem.

Conheça mais sobre a Multimarcas Consórcios clicando aqui.

Sobre a dupla Gino & Geno

Após quase 50 anos de carreira – e uma pausa ao longo do caminho – a dupla Gino & Geno separou. A informação foi divulgada na imprensa no início do ano.
Geraldo Alves dos Santos, o Geno da dupla, de 72 anos, decidiu parar de cantar e, conforme explicou em vídeo, quer “curtir a vida”. Já Gino, 73 anos, optou por continuar nos palcos e se juntou ao cantor Mauro Avante, que assumiu o posto e nome de Geno.
“Estou entrando de férias, mas férias prolongadas. Não tem vencimento. Mas espero que entendam que quero curtir todo mundo. Quero agradecer vocês que apoiaram a dupla desde o início. Espero que compreendam que quero curtir minha vida agora, quero viver minha vida. Já viajei muito, Graças a Deus. Estou parando, mas a dupla continua. É uma história muito bonita”, explicou Geno em um vídeo compartilhado nas redes sociais da dupla.

Decisão

 

Na época cantor ainda explicou que sua decisão não foi resultado de nenhuma briga. “Não tem motivo de confusão nenhuma. É porque eu quero parar. A gente continua amigo. Somos amigos e parceiros”.
Em janeiro deste ano Gino (Sebastião Ribeiro) apresentou Mauro Avante e anunciou o primeiro lançamento da nova formação da dupla Gino & Geno. A faixa “Cuiabana”.
“Esse é o novo Geno. Infelizmente – ou felizmente – o Geno optou por parar, descansar, curtir a família, curtir o que já fez. Mas Gino & Geno não pode parar, porque a gente tem vários funcionários e o que tem menos filho, tem dois. É de dois pra cima. Não podemos deixar esses moços na rua. Vamos levar a alegria do Gino & Geno, continuar no mesmo clima, mesma equipe, para o Brasil inteiro. Só preciso que vocês entendam a opção do Geno de parar e curtir o que já fez até hoje”, explica Gino.
Na próxima quarta-feira (02), a dupla se apresenta no parque de exposições em Ananás, no Tocantins.
Dia 1º de dezembro a dupla se apresenta no parque de exposições em Itapecerica (MG).
Clique aqui e confira a agenda da dupla Gino & Geno.

 

Confira fotos

Foto: Wellington Vieira/DN
Foto: Wellington Vieira/DN
Foto: Wellington Vieira/DN
Foto: Wellington Vieira/DN
Foto: Wellington Vieira/DN
Foto: Wellington Vieira/DN
Foto: Wellington Vieira/DN
Foto: Wellington Vieira/DN
Foto: Wellington Vieira/DN
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com