CNN Brasil: estreia em breve; veja todos os profissionais que já foram para o canal

Vários profissionais conhecidos foram contratados pela CNN Brasil Imagem: Reprodução/Twitter//Divulgação/CNN/Antonio Chahestian/Divulgação Record TV/Montagem UOL

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Jornalistas deixaram os seus canais e aceitaram propostas. Mudanças causaram desconforto para alguns deles, nos bastidores. Agora, o canal tem um elenco de peso para a sua estreia, que ainda é um grande mistério.

A matéria continua após a publicidade

A CNN Brasil ainda não estreou, mas está causando euforia entre o público, nas redes sociais, principalmente. O canal por assinatura ainda não tem uma data de estreia definida, apesar de rumores apontarem o início das operações para novembro deste ano, o que parece não firmar. Vários profissionais deixaram os seus canais e migraram para o novo.
A empresa contratou profissionais da TV Globo e da Record TV. Apresentadores de peso, que garantem a atenção do público e que trazem consigo uma forte audiência. Reinaldo Gottino e Monalisa Perrone foram os nomes mais recentes revelados para compor o elenco de apresentadores do canal. Outros jornalistas como William Waack, Evaristo Costa, Phelipe Siani, Mari Palma e Luciana Barreto também estão no quadro de funcionários da emissora, que faz ajustes cuidadosos para que todos tenham o seu lugar, dentro da programação.
Em meio às contratações, os executivos do canal acreditam que o início das operações aconteça ainda no segundo semestre desse ano, entretanto, o mercado já analisa que a o início só venha a ocorrer apenas no primeiro semestre do ano que vem. A expectativa pela estreia é grande, pois, há concorrentes em vista: Globo News, Band News e de certa forma, a Record News, canais de peso para ‘brigar’.
A saída de Gottino da Record TV
Como já foi divulgado pela mídia, o jornalista Reinaldo Gottino, que, até então, apresentava o ‘Balanço Geral’ edição de São Paulo, acabou deixando a Record TV. O contrato do famoso vence neste dia 30 de setembro, e a emissora já informou que o jornalista não fará mais parte da apresentação do jornalístico.
De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Reinaldo deixou a emissora de Edir Macedo por se sentir desprivilegiado. Ele ganhava mensalmente menos que nomes importantes, como o de Ana Hickmann, que dá cerca de 4 pontos nas manhãs do canal, com o matutino ‘Hoje em Dia’, e Geraldo Luís, que está sofrendo no ibope aos domingos. Gottino estava alcançando até 14 pontos com o programa Balanço Geral SP, mesmo assim, ganhava um valor que já não agradava.

Veja quem são os jornalistas que vão para a nova emissora na Av. Paulista.

Luciana Barreto (Imagem: Divulgação/CNN Brasil)
Cris Dias (Imagem: Caio Paduan/ Divulgação)
Evaristo Costa (Imagem: Reprodução/Twitter/evaristocosta)
Mari Palma (Imagem: Reprodução/CNN)
Monalisa Perrone (Imagem: Divulgação/ CNNBrasil – Spokesman)
Phelipe Siani (Imagem: Reprodução/TV Globo)
William Waack (Imagem: Divulgação/CNN Brasil)
Reinaldo Gottino (Imagem: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV )

 

Fonte O Canal
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com