CNN Brasil: estreia em breve; veja todos os profissionais que já foram para o canal

Jornalistas deixaram os seus canais e aceitaram propostas. Mudanças causaram desconforto para alguns deles, nos bastidores. Agora, o canal tem um elenco de peso para a sua estreia, que ainda é um grande mistério.

A matéria continua após a publicidade

A CNN Brasil ainda não estreou, mas está causando euforia entre o público, nas redes sociais, principalmente. O canal por assinatura ainda não tem uma data de estreia definida, apesar de rumores apontarem o início das operações para novembro deste ano, o que parece não firmar. Vários profissionais deixaram os seus canais e migraram para o novo.
A empresa contratou profissionais da TV Globo e da Record TV. Apresentadores de peso, que garantem a atenção do público e que trazem consigo uma forte audiência. Reinaldo Gottino e Monalisa Perrone foram os nomes mais recentes revelados para compor o elenco de apresentadores do canal. Outros jornalistas como William Waack, Evaristo Costa, Phelipe Siani, Mari Palma e Luciana Barreto também estão no quadro de funcionários da emissora, que faz ajustes cuidadosos para que todos tenham o seu lugar, dentro da programação.
Em meio às contratações, os executivos do canal acreditam que o início das operações aconteça ainda no segundo semestre desse ano, entretanto, o mercado já analisa que a o início só venha a ocorrer apenas no primeiro semestre do ano que vem. A expectativa pela estreia é grande, pois, há concorrentes em vista: Globo News, Band News e de certa forma, a Record News, canais de peso para ‘brigar’.
A saída de Gottino da Record TV
Como já foi divulgado pela mídia, o jornalista Reinaldo Gottino, que, até então, apresentava o ‘Balanço Geral’ edição de São Paulo, acabou deixando a Record TV. O contrato do famoso vence neste dia 30 de setembro, e a emissora já informou que o jornalista não fará mais parte da apresentação do jornalístico.
De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Reinaldo deixou a emissora de Edir Macedo por se sentir desprivilegiado. Ele ganhava mensalmente menos que nomes importantes, como o de Ana Hickmann, que dá cerca de 4 pontos nas manhãs do canal, com o matutino ‘Hoje em Dia’, e Geraldo Luís, que está sofrendo no ibope aos domingos. Gottino estava alcançando até 14 pontos com o programa Balanço Geral SP, mesmo assim, ganhava um valor que já não agradava.

Veja quem são os jornalistas que vão para a nova emissora na Av. Paulista.

[caption id="attachment_47756" align="alignnone" width="750"] Luciana Barreto (Imagem: Divulgação/CNN Brasil)[/caption] [caption id="attachment_47757" align="alignnone" width="750"] Cris Dias (Imagem: Caio Paduan/ Divulgação)[/caption] [caption id="attachment_47758" align="alignnone" width="750"] Evaristo Costa (Imagem: Reprodução/Twitter/evaristocosta)[/caption] [caption id="attachment_47759" align="alignnone" width="750"] Mari Palma (Imagem: Reprodução/CNN)[/caption] [caption id="attachment_47760" align="alignnone" width="750"] Monalisa Perrone (Imagem: Divulgação/ CNNBrasil - Spokesman)[/caption] [caption id="attachment_47761" align="alignnone" width="750"] Phelipe Siani (Imagem: Reprodução/TV Globo)[/caption] [caption id="attachment_47763" align="alignnone" width="750"] William Waack (Imagem: Divulgação/CNN Brasil)[/caption] [caption id="attachment_47762" align="alignnone" width="750"] Reinaldo Gottino (Imagem: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV )[/caption]  

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!