Polícia Civil prende suspeitos de receberem drogas pelo correio em São João del Rei

Divulgação/PCMG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, entre os dias 24 e 25 de setembro, dois indivíduos de 28 anos, na cidade de São João del Rei.

A matéria continua após a publicidade

Após investigações, a equipe policial levantou que um suspeito teria recebido, via correios, encomenda vinda do Estado de São Paulo contendo em seu interior 97 comprimidos de ecstasy. Durante a ação policial, o investigado informou também a existência de certa quantidade de skunk (maconha com maior concentração de substância psicoativa) em sua residência.
Diante de informações de nova entrega de drogas, que utilizariam o mesmo modus operandi, a equipe policial identificou e abordou o segundo envolvido, onde foi localizada uma bomba manual de encher colchão inflável, com dois pacotes de comprimidos de droga sintética em seu interior.
Ao todo foram apreendidos 999 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, um aparelho celular, um dichavador, e R$ 302,00 em dinheiro. Os dois investigados foram ouvidos e encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Divulgação/PCMG
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com