Preso por tráfico reclama: ‘Deviam preocupar com quem rouba milhões em Brasília’

Uma operação contra o tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar (PM) na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte, apreendeu uma adolescente, de 17 anos, e prendeu uma mulher, de 18, e um homem, de 24, que são namorados. Também foram apreendidos duas armas de fogo, 350 pedras de crack, duas porções de maconha, 11 pinos de cocaína, além de R$ 2 mil trocados. Enquanto era conduzido à delegacia, um dos suspeitos, que alegou ser inocente, disse que a preocupação devia ser com políticos em Brasília.

  A matéria continua após a publicidade

De acordo com a corporação, ao perceber os militares, Júnior Martins Ribeiro tentou fugir. Durante a fuga, ele entrou em uma residência, onde também estava a namorada dele, Daniele Fernandes Santos Moreira. Uma adolescente que estava na casa tentou impedir o acesso dos militares. Ela também foi apreendida, já que no quarto dela havia grande quantidade de droga e dinheiro.
De acordo com o cabo Mauro Toledo, da Rotam, aos militares, a adolescente admitiu o envolvimento com o tráfico de drogas. “Sem o menor pudor, ela fala que está envolvida no mundo do crime mesmo, que ela é mulher do tráfico, que para ela nada pega (sic).”
À reportagem da Itatiaia, no entanto, a menor de idade contestou a versão da PM. “Eu falei isso? Se você está falando é isso mesmo. Você sabe que não é nada verdade, e está querendo que dou entrevista?”
Enquanto era conduzido para a delegacia da Polícia Civil, Junior contestou a prisão e se disse inocente. “A gente chega lá: ‘ô, meu senhor, eu quero emprego’, ‘Ah, não tem porque você é presidiário’. Agora ficar preocupado com os que estão lá em Brasília, de terno e gravata, roubando milhões, vocês não preocupam. Se eu estou aqui na bunda da blazer é injustamente”.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!