Policia Militar apreende pés de maconha e balança de precisão em Neolândia, Distrito de Itapecerica (MG)

Na manhã dessa segunda-feira (23), por volta das 10:00 horas, a guarnição policial do 3º Pelotão PM de Itapecerica, realizava Operação Batida Policial no Distrito de Neolândia, quando obtiveram informações anônimas de que um indivíduo morador do distrito estaria plantando maconha no quintal de sua casa.

  A matéria continua após a publicidade

Os Militares fizeram contato com a mãe do autor, e esta disse não ter conhecimento do fato e tampouco conhecia a planta chamada maconha, porém autorizou a entrado dos militares que após buscas na residência encontraram no quarto do autor um invólucro contendo maconha e uma balança de precisão e no quintal, dentro de uma casinha de despensa, seis pés de maconha em processo de secagem.
Os militares realizaram o rastreamento pelo Distrito, porém o autor não fora encontrado. Os materiais apreendidos foram encaminhados até o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica.
 
Durante o último final de semana a Polícia Militar de Itapecerica, realizou diversas apreensões de drogas no município, bem como a apreensão de sete munições calibre .22.
[caption id="attachment_47398" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]
Ainda na noite desse domingo (22) por volta das 20:00 horas, a guarnição policial realizava Operação Batida Policial no Distrito de Neolândia, quando foram informados pela Sala de Operações de Itapecerica de que uma mãe havia encontrado munições de arma de fogo nos pertences do seu filho e queria entregá-las. De imediato os militares deslocaram ao local e fizeram contato com a senhora, a qual relatou que teria sido ameaçada de morte pelo seu filho e que havia localizado nos seus pertences, em seu quarto, 07 (sete) munições de arma de fogo calibre .22, as quais foram aprendidas. Em seguida os militares realizaram o rastreamento pelo distrito e localizaram o autor. Diante dos fatos o autor juntamente com a munição encontrada foi apresentada a autoridade de Policia Civil de Plantão.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!