Colisão frontal entre um veículo de passeio e ônibus deixa dois mortos e um ferido na MG-164 em Martinho Campos (MG)

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana se deslocaram para atender a ocorrência. Motorista e cobrador do coletivo ficaram em estado de choque

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Acidente com ônibus e um VW Gol deixou duas pessoas mortas e outra ferida na tarde deste domingo (22), segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na rodovia MG-164, em Martinho Campos (MG).

 
A matéria continua após a publicidade

De acordo com a corporação, a colisão aconteceu na altura do Km 85. Duas viaturas do pelotão de Nova Serrana, na mesma região, se deslocaram ao local. Assim que chegaram, os militares constataram os dois óbitos dentro do VW Gol prata com placas de Pompeu (MG).
Segundo os bombeiros, os corpos estavam presos às ferragens e foram retirados pela corporação. O motorista e o cobrador do ônibus ficaram em estado de choque, passaram mal e foram socorridas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com as informações do SAMU, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos fez o atendimento de uma vítima, um homem, de 56 anos, consciente.
Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para o Hospital de Martinho Campos.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local.
O ônibus que se envolveu na ocorrência pertence à empresa Viação Sertaneja e fazia a linha que liga as cidades de Curvelo e Nova Serrana.
Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar
Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar
Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com