Colisão frontal entre um veículo de passeio e ônibus deixa dois mortos e um ferido na MG-164 em Martinho Campos (MG)

Acidente com ônibus e um VW Gol deixou duas pessoas mortas e outra ferida na tarde deste domingo (22), segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na rodovia MG-164, em Martinho Campos (MG).

  A matéria continua após a publicidade

De acordo com a corporação, a colisão aconteceu na altura do Km 85. Duas viaturas do pelotão de Nova Serrana, na mesma região, se deslocaram ao local. Assim que chegaram, os militares constataram os dois óbitos dentro do VW Gol prata com placas de Pompeu (MG).
Segundo os bombeiros, os corpos estavam presos às ferragens e foram retirados pela corporação. O motorista e o cobrador do ônibus ficaram em estado de choque, passaram mal e foram socorridas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com as informações do SAMU, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos fez o atendimento de uma vítima, um homem, de 56 anos, consciente.
Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para o Hospital de Martinho Campos.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local.
O ônibus que se envolveu na ocorrência pertence à empresa Viação Sertaneja e fazia a linha que liga as cidades de Curvelo e Nova Serrana.
[caption id="attachment_47313" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar[/caption] [caption id="attachment_47314" align="alignnone" width="1024"] Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar[/caption] [caption id="attachment_47315" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!