Soldado da Polícia Militar de SP livra jovem de humilhação e ajuda o mesmo a conseguir seu próprio sustento

Reprodução/Redes Sociais

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

“O incentivo capaz de mudar a vida do próximo”. O Soldado Gustavo, da 3ª Companhia, do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de São Paulo (SP), realizava o patrulhamento no último domingo (15), quando foi acionado para “retirar” um garoto das proximidades de um estabelecimento comercial, segundo os proprietários o garoto que estava incomodando seus clientes.

 
A matéria continua após a publicidade

No local, o Policial Militar percebeu que o garoto estava com fome e ofereceu um lanche, depois de alimentado, ele ainda disse que queria uma oportunidade para ganhar seu dinheiro. Sensibilizado, o Soldado Gustavo foi até um mercado, comprou uma caixa de isopor e algumas garrafas de água e propôs uma oportunidade para o garoto conseguir seu próprio sustento, e com isso não passaria mais vergonha.
Horas depois, o Soldado Gustavo, passou onde o garoto estava, e ficou sabendo que ele já havia vendido tudo e tinha comprado mais água para continuar suas vendas. Parabéns ao Soldado Gustavo e ao novo empreendedor.
É lamentável que casos como esses fiquem isolados, em que a imprensa não tem nenhum interesse de mostrar, muitas dessas ações acontecem em todo Brasil, em que policiais são solidários e ajudam o próximo.
Como este tipo de ação não dá ibope para a grande mídia, acaba se tornando invisível para a sociedade.
Devemos lembrar que dentro de uma farda militar existe um grande ser humano.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com