Cachorro salva menino autista de 3 anos desaparecido e foto emociona

O menino autista de apenas três anos havia desaparecido no meio da mata e foi salvo por um cachorro da polícia.
Um menino autista gerou grande preocupação ao sair de sua casa em um breve momento de distração da avó e ter ido para uma mata próxima. O caso ocorreu no último domingo (15) quando o pequeno Aedric Hughes era cuidado pela avó enquanto a mãe dele estava trabalhando.

  A matéria continua após a publicidade

Em um breve momento de distração da avó, Aedric destrancou a porta e foi para uma mata próxima da residência. A avó ligou para a polícia assim que percebeu que o neto havia desaparecido.
Os policiais procuraram pela criança na mata durante duas horas sem sucesso. Foi quando eles pediram a ajuda de um grupo de cachorros da polícia da raça bloodhounds, que são ótimos farejadores. Os cachorros precisaram de apenas meia hora após farejarem as roupas do pequeno para localizá-lo na mata. O pequeno foi achado com apenas alguns arranhões, mas bem.
A polícia de Santa Rosa nos Estados Unidos, onde o caso aconteceu, compartilhou a foto com um dos cachorros que ajudou nas buscas. Eles também postaram a emocionante foto do momento em que a criança foi achada graças a ajuda dos cachorros.
A mãe de Aedric, Audra Hughes, desabafou sobre o alívio quando seu filho foi encontrado. “Eu ouvi as palavras mais aterrorizantes que uma mãe pode ouvir ao atender meu telefone: ‘seu filho desapareceu, venha para casa agora’. Algumas horas depois, eu ouvi a melhor notícia da minha vida: ‘Nós achamos seu filho’. Eu sou muito grata a toda a equipe que participou das buscas, não consigo nem expressar em palavras o tamanho da minha gratidão”, disse a mãe em entrevista para o canal norte-americano WPEC-TV.
[caption id="attachment_47155" align="alignnone" width="634"] O momento que o menino autista foi resgatado[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!