Feira de empreendedorismo da UEMG Divinópolis divulga nova data de realização

A 2ª Feira de Inovação e Difusão de Empreendedorismo e Tecnologia do Centro-Oeste Mineiro (FIDETEC) teve sua data alterada. O evento, que seria realizado no início do mês de outubro, acontecerá entre os dias 19 e 21 de novembro, na UEMG Divinópolis.
 

A matéria continua após a publicidade

Por conta desta alteração, foi definido um novo prazo de inscrições para a submissão e apresentação de projetos durante a feira. Os interessados deverão submeter os trabalhos na forma de resumo, na modalidade pôster, até o dia 21 de outubro, por meio do preenchimento do formulário disponibilizado no endereço eletrônico https://www.caecompuemg.com.br/fidetec.
As inscrições são gratuitas. O cronograma e as demais informações referentes ao evento podem ser encontrados no edital da feira, disponibilizado no site http://divinopolis.uemg.br.
FIDETEC
O evento, organizado pelo Centro Acadêmico do curso de Engenharia da Computação da Unidade, tem como objetivo difundir temas como o empreendedorismo e a tecnologia, por meio da apresentação e divulgação de projetos de pesquisa realizados pela UEMG e outras Universidades da região nas áreas de abrangência da feira, além de estimular a troca de conhecimento entre os participantes. A feira, que contará com a realização de outras ações, como workshops e atividades educacionais, é aberta também à participação de pesquisadores sem vínculo institucional.
Para mais informações, os interessados deverão enviar e-mail para fidetec.divinopolis@uemg.br.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="47122,47123,47124,47125,47126,47127,47128"]

Veja como foi a 1ª FIDETEC: 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!