Jovem embriagado e inabilitado, furta veículo foge da PRE, provoca acidente e caba preso em Formiga

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na madrugada desta quarta-feira (18) policiais rodoviários de Formiga (MG), receberam denúncia anônima de que uma Kombi, encontrava-se realizando manobras arriscadas dentro do pátio do posto Pingo de Ouro (Antigo Posto Primavera), localizado no KM 209 da MG-050, em Córrego Fundo e que o condutor estaria embriagado.

 
A matéria continua após a publicidade

Com as informações, os policiais rodoviários iniciaram o deslocamento e depararam com a Kombi, deslocando de Córrego Fundo para Formiga, com os faróis apagados e ziguezagueando na pista, instante em que ao ser iniciado o acompanhamento para realizar a abordagem, o condutor da Kombi que já estava no município de Formiga, sem reduzir a velocidade, ao passar defronte ao posto Planalto, localizado no KM 203 da MG-050, entrou à direita para acessar a rua Hernani Bottrel, contudo perdeu o controle devido a velocidade incompatível e chocou-se contra uma placa de sinalização.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor de 23 anos, residente em Córrego Fundo, encontrava-se com vários sintomas de Embriaguez ao Volante e mesmo tendo se recusado a soprar o Bafômetro, foi preso pelo crime de Embriaguez ao Volante e conduzido até a Delegacia Regional de Formiga. O jovem que ainda por cima é inabilitado e conhecido no meio policial, ainda irá responder na justiça pelo crime de trânsito e pelo crime de furto, uma vez que durante o desenrolar da ocorrência, já na delegacia, foi descoberto que a Kombi havia sido furtada na cidade de Córrego Fundo. O jovem foi encaminhado para a Penitenciária de Formiga.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com