Duas crianças e dois adultos ficaram feridas após uma colisão seguida de capotamento em Campo Belo (MG)

As quatro vítimas foram encaminhadas para Santa Casa de Campo Belo

Divulgação/SAMU

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma colisão entre dois carros seguido de capotamento deixou quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (17) em Campo Belo, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Um dos veículos envolvidos capotou. Entre as vítimas estão duas crianças: um menino de 1 ano e uma menina de 3, ambas com escoriações pelo corpo.

 
A matéria continua após a publicidade

Outra vítima, uma mulher de 24 anos, estava consciente e com escoriações no corpo quando foi atendida por socorristas da Unidade de Suporte Avançado do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a assessoria de comunicação do SAMU, foram empenhadas as Unidades de Suporte Avançado e Básico (USA e USB) de Campo Belo.
Ao chegarem no local encontraram quatro vítimas. Um homem, de 22 anos, estava consciente e com desvio evidente no punho esquerdo. Foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo pela equipe da USB.
Duas crianças, 1 menino de 1 ano e uma menina de três anos, estavam conscientes e com escoriações. Uma mulher, de 24 anos, consciente é também com escoriações. Todos os três receberam assistência e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Belo pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA).
Divulgação/SAMU
Divulgação/SAMU
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com