Denúncia Anônima Leva a Prisão de Traficante e Apreensão de Pés de Maconha em Cláudio (MG)

Na tarde desta segunda-feira (16), a Polícia Militar em Cláudio (MG), recebeu uma denúncia anônima de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Cecilia Gonçalves Rocha no bairro Bicame.

A matéria continua após a publicidade

De imediato foi montado Planejamento Tático a fim de averiguar tal denúncia, e chegando ao local foi visto pelos militares os indivíduos citados na denúncia do lado de fora da residência, tendo um dos autores ao perceber a aproximação da viatura policial, entrado correndo para citada casa com uma bolsa de cor preta nas mãos.
Foi feito contato com a proprietária da residência sendo ela informada da situação, a qual franqueou a entrada dos militares onde o indivíduo foi alcançado, após se desfazer da bolsa que portava no matagal nos fundos do imóvel.
Realizadas buscas no matagal, foi encontrada a bolsa que tinha em seu interior uma quantidade buchas de maconha, um telefone celular, e uma quantia em dinheiro, além de três vasos com pés de maconha, e enterradas em diversos pontos do matagal, mais porções de maconha, cocaína além de uma faca e uma lâmina de barbear com resquícios de maconha.
No momento em que os militares tentavam alcançar um autor, o outro evadiu não sendo mais localizado. Também foram realizadas buscas no quarto de infrator onde foi localizado mais dinheiro e maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor V. O. F. de 19 anos, que foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Plantão em Divinópolis juntamente com o material apreendido onde foi autuado em flagrante.
[caption id="attachment_46944" align="alignnone" width="960"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Materiais apreendidos:

17 buchas de maconha, 02 tabletes de maconha, 06 pedras de cocaína, 03 vasos com pés de maconha, 01 telefone celular, R$105,50 em dinheiro, 01 faca e 01 lâmina de barbear.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!