Apoio aéreo da Polícia Civil resgata três vítimas no fim de semana em MG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Coordenação Aerotática (CAT), realizou, nesse fim de semana, o resgate de três vítimas na capital e interior do estado.
No sábado (14), foi resgatado o motociclista Bruno Brandão Donnard, de 35 anos, que se acidentou no distrito de Macacos, na capital, sendo levado, em seguida, para o Hospital João XXIII.
No domingo (15), outro motociclista, Luis Alberto Nogueira Egídio, 36, foi resgatado em um local de difícil acesso, no Parque Estadual Serra do Rola Moça, em Belo Horizonte. A vítima também foi levada para o Hospital João XXIII.
No interior do estado, no município de Cardeal Mota, a PCMG resgatou uma criança de dois anos, Pietro Rafael Silva Vieira, que foi vítima de afogamento.
De acordo com o Delegado Titular da CAT, Felipe Moraes Forjaz de Lacerda, a atuação da PCMG nestes casos é muito relevante, já que ocorre em situações graves, quando a sociedade necessita muito do apoio do Estado.
“Apesar de esta não ser a principal atribuição da PCMG, realizar estes resgates é uma forma de aproximar, ainda mais, a instituição da sociedade mineira”, finalizou o Delegado.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!