Suspeito foge da PM em Divinópolis, pula no Rio Itapecerica e desaparece misteriosamente

Segundo o boletim de ocorrência, na noite desta última quinta-feira (12), por volta das 22:23 min, durante o atendimento a ocorrência, em deslocamento para a delegacia de polícia civil, Policiais Militares da 7ª Companhia Independente PM/PE, depararam com uma motocicleta Honda XRE 300 na Rua Mestre Rangel altura do nº 381, Bairro Esplanada em Divinópolis (MG), onde próximo ao local havia sido recuperado um celular produto de roubo que havia ocorrido a poucos instantes no bairro são judas.

  A matéria continua após a publicidade

Segundo o boletim de ocorrência ao avistar a viatura policial o condutor da motocicleta tentou fazer um retorno em alta velocidade perdendo o controle vindo a cair ao solo, em continuidade e ao perceber que seria abordado evadiu correndo e pulou o muro do lote, passando pelo quintal de uma residência e caindo no Rio Itapecerica; e que toda essa ação foi presenciada pelos moradores da casa que estavam do lado de externo conversando, até assustaram com o fato haja vista o homem ter vindo correndo e pulado o muro.
 
Os militares realizaram buscas com o intuito de localizar o suspeito que evadiu porem este não foi localizado nem avistado saindo do rio, devido a não visualização deste, foi acionada pelos militares a viatura do corpo de bombeiros via contato 193 para verificar a possibilidade de realizar buscas no Rio Itapecerica, tendo comparecido a viatura de salvamento ASL 0571 comandada pelo Sub Ten. BM Bulhões que realizou buscas externas e devido à complexidade do local de difícil acesso e a poluição do rio não foi possível realizar buscas pela água.
 
Após não localizar o suspeito, os militares verificaram que a motocicleta abandonada tratava -se de uma Honda XRE 300 de placa HLL-2826, conforme consulta no sistema através do chassi, tendo em vista que a motocicleta estava com a placa de uma outra moto que estava com queixa roubo placa HAJ-8116, que por sua vez estava adulterada com fita isolante de cor preta tendo o visual da placa alterado para os caracteres HAD-8118.
 
Ainda segundo o boletim de ocorrência, todos os fatos foram presenciados por testemunhas. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!