Corpo de detento que estava desaparecido é encontrado no Rio Itapecerica em Divinópolis (MG)

O corpo do detento Yuri Raik Garcia Ribeiro de 21 anos, que estava desaparecido, foi encontrado no leito do Rio Itapecerica, na manhã deste domingo (15), por volta de 07h15min.

  A matéria continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares que acionaram a PM, que compareceu ao local, na Avenida Coronel Jovelino Rabelo, bairro Porto Velho, Já no local, a Polícia deparou com o corpo do sexo masculino, já sem vida. Com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi retirado do leito do rio, que estava com um revólver calibre .38, com seis munições do mesmo calibre e um aparelho celular.
Compareceu no local a Sra. J. A. R., de 44 anos, que reconheceu o corpo como sendo do seu filho Yuri Raik Garcia Ribeiro de 21 anos.
Ainda segundo a polícia, a perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e não constatou nenhum sinal de violência, liberando o corpo para o serviço municipal do luto para as providências seguintes.
 
A vítima tinha passagem por roubo, tráfico de drogas e cumpria pena no semiaberto do presídio de Formiga (MG), que segundo a mãe, ele estava desaparecido desde o dia 27/08/2019, data que, Yuri deveria voltar ao presidio na cidade de Formiga.
[caption id="attachment_46829" align="alignnone" width="750"] Yuri Raik Garcia Ribeiro de 21 anos, estava desaparecido na cidade de Divinópolis

[/caption]

Relembre o caso

Detento do semiaberto do presídio de Formiga está desaparecido e mãe registra boletim de ocorrência por desaparecimento

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!