TST prorroga inscrições para Prêmio Justiça do Trabalho de Jornalismo

Serão premiadas reportagens sobre o trabalho infantil e as formas de combater essa realidade

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Tribunal Superior do Trabalho prorrogou o prazo para que jornalistas de todo o Brasil participem do I Prêmio Justiça do Trabalho de Jornalismo. Reportagens veiculadas no país entre 1º de março de 2018 até 30 de setembro de 2019, que tenham como tema o combate e as formas de enfrentamento do trabalho infantil poderão ser enviadas até o dia 30 de setembro.  Cada concorrente poderá inscrever até três reportagens nas categorias de webjornalismo, TV, rádio, fotojornalismo ou jornalismo impresso.  
Serão premiadas reportagens sobre o trabalho infantil e as formas de combater essa realidade
Para se inscrever, os jornalistas devem acessar o site oficial do prêmio e cadastrar as informações sobre as reportagens. Também é necessário enviar o arquivo das matérias pela plataforma de inscrição online junto com documentos como a cópia do documento de identidade (RG) ou da carteira nacional de habilitação (CNH) e do registro profissional reconhecido pelo Ministério do Trabalho ou órgão equivalente, entre outros documentos.
Os primeiros colocados de cada categoria receberão prêmio de R$ 10 mil, troféu e certificados. A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro, na sede do TST, em Brasília. 
Leia o edital com todas as informações. 

 

Fonte:Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com