Policiais Militares participam de festas de aniversário de fãs do trabalho da Polícia Militar em São José da Varginha e Pará de Minas

Nos últimos dias, a Polícia Militar realizou duas visitas a fãs do trabalho da Instituição, em São José da Varginha e Pará de Minas.
A primeira delas ocorreu na noite de sábado, 07 de setembro, quando os militares do Grupo Tático Móvel, composto pelo Sargento Gustavo e Cabos Wendel e Renato de Paula, estiveram na festa do aniversário de 15 anos da adolescente Stefany Oliveira Coelho, em São José da Varginha. Ela havia confidenciado a uma amiga que tinha o sonho de receber a visita da PM em sua festa de 15 anos. E foi então feita a visita pela equipe do Tático Móvel de Pará de Minas.

A matéria continua após a publicidade

A outra visita ocorreu na noite desta quarta-feira (11), em que militares do outro Grupo Tático, composta pelos Sargentos Rony e Tiago Moreira e Cabo Novais, e do GEPMOR (policiamento de motocicletas), composta pelo Cabo Araújo e Soldado Belmonte, participaram da festa de aniversário de 10 anos do garoto Hugo, filho do Senhor Flávio, moradores da Rua João XXIII, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas. Foi entregue ao aniversariante, uma pequena lembrança, com o símbolo e as cores da PMMG.
Hugo também é fã do trabalho da PM, desde que morava na cidade de Paraopeba (MG), quando tinha muito contato com os militares daquela cidade. Como o pai retornou a Pará de Minas, de onde são suas origens, o garoto tinha o sonho de retomar este contato com a PM. O pedido chegou aos militares de Pará de Minas, através do Major PM Wenner, Chefe da Seção de Comunicação da 19ª Região PM, de Sete Lagoas, que conheceu a família de Hugo, quando trabalhava na referida cidade de Paraopeba.
A Polícia Militar agradece aos dois aniversariantes e suas famílias, pelo carinho e apreço que cultivam pela Instituição e seus profissionais e pelos gratificantes convites para participar de suas festas de aniversário. Parabéns e felicidades.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="46614,46615,46616,46617"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!