Polícia Militar e Receita Estadual realizam Operação Off Line em Nova Serrana, no combate ao desmanche de celulares

Divulgação/Polícia Militar

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta quinta-feira (12), o Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a Receita Estadual, realizam a Operação Off Line.

 
A matéria continua após a publicidade

Trata-se de Operação Policial Militar com o objetivo de combater desmanche de celulares produtos de crime, fiscalizar lojas que fazem a compra, venda, revenda e manutenção destes aparelhos, coibindo assim crimes de roubo e receptação.
A Receita Estadual fiscalizará questões fiscais, procedência de produtos novos, inscrição estadual, dentre outros pontos.
A Operação Off Line é mais uma estratégia do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar em complemento às ações preventivas do Sistema CEBLOC, para combater o roubo, furto e receptação de telefones na cidade de Nova Serrana.

Foram empregadas 09 viaturas da PM e 06 da Receita Estadual, com 17 Policiais militares e 12 Fiscais da Receita Estadual.

Resultados da Operação:

14 Locais Fiscalizados
28 Pessoas abordadas
Pessoas presas/apreendidas: 03 presos e 01 apreendido.
299 Aparelhos fiscalizados
05 Aparelhos recuperados

Outros materiais apreendidos:

Materiais apreendidos pela equipe da Receita Estadual:
14 Caixas de som
01 Multimídia
118 Capas
25 Fones de ouvido
45 Carregadores
95 Películas
07 Cartões de memória
61 Cabos USB
14 Pen drivers.
Foram confeccionados um termo de constatação de irregularidade de endereço no cadastro, sendo concedido prazo de 03 dias para regularização e um Auto de infração, devido a venda de acessórios para celular e computares vendidos sem nota fiscal. Foi concedido prazo para regularização.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com