Prefeitura de Camacho (MG), Realiza obras de recuperação em estradas vicinais do município

A Prefeitura de Camacho (MG) vem mantendo as obras de recuperação das estradas vicinais no município. Segundo a prefeitura, o trabalho de manutenção e melhoria das estradas rurais - vias principais e acessos secundários, estão em fase final.
 

  A matéria continua após a publicidade

A meta da gestão do prefeito Bruno Lamounier Furtado é sempre manter as estradas vicinais do município em bom estado de trafegabilidade para agilizar o transporte, o acesso dos moradores da zona rural à sede e o escoamento da produção agrícola.
“Firmamos o compromisso de recuperar e manter em boas condições de tráfego as nossas estradas vicinais, no intuito de que este investimento seja revertido na melhoria da qualidade de vida das pessoas das localidades que utilizam constantemente os acessos as escolas, saúde, lazer e uma série de outras atividades".
As estradas bem cuidadas facilitam o escoamento da produção e trazem mais ganhos a todos os moradores da nossa Zona Rural que batalham todos os dias na produção do leite ou nas lavouras de café, disse Bruno Lamounier.
[caption id="attachment_46546" align="alignnone" width="600"] Divulgação/Prefeitura[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!