Idoso da cidade de Uberlândia (MG), está desaparecido desde o dia 7 de setembro

José Francelino Neto, 73 anos, Desaparecido (Foto: Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Encontra-se desaparecido desde às 8 horas deste último sábado, 7 de setembro, o senhor José Francelino Neto, 73 anos, aposentado, residente na Rua dos Pereiras, 620, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia. Ele foi visto pela última vez trajando calça preta, camisa branca com riscas e botinas pretas, ao sair de casa sem falar para onde se dirigia. Ele é conhecido pelo apelido “Zé da Praça”.

 
A matéria continua após a publicidade

José Francelino Neto é muito popular em Uberlândia, principalmente na Praça Tubal Vilela, para onde se dirigia diariamente, praticando o hábito de, sozinho, limpar os bancos e a grama do jardim, alegando que “a praça tinha que ficar bem bonita”. Também era comum ser avistado limpando as ruas e passeios públicos do hipercentro. A família registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento.
Gleides Rodrigues de Oliveira, irmã do aposentado, disse que José Francelino apresenta sintomas de depressão e é hipertenso. Qualquer informação sobre o paradeiro dele, favor entrar em contato com a família, através do telefone (34) 9.9681-3361, e Marcelo, por meio do telefone (34) 9.9152.4284, ou telefone 190 da Polícia Militar e através do telefone (34) – 3228-4300 da Polícia Civil.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com