Criminosos armados assaltam motel na BR-494 em Divinópolis, levam o proprietário como refém e o abandonam em São Sebastião do Oeste (MG)

Nesta segunda-feira (02), Dois indivíduos negros e jovens, estando um armado de revólver surpreendeu a recepcionista de um motel localizado na BR-494, no bairro Santo André em Divinópolis (MG) e determinaram que os levassem até o escritório do estabelecimento.

  A matéria continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos indivíduos estava de boné e o outro tampava o rosto com um pano. No caminho perguntavam pelos demais funcionários e chegaram a exigir uma arma que seria supostamente do proprietário do local, demonstrando conhecer a rotina do local e a quantidade de funcionários.
Entretanto, subtraíram 3 celulares, certa quantia em dinheiro que não foi informada, e a caminhonete VW Amarok de cor branca placa PCS-5941 emplacada em Bom Despacho (MG). O proprietário do motel e 4 funcionários foram levados na caminhonete e deixados na zona rural de São Sebastião do Oeste, onde as vítimas acionaram a PM.
Apenas a camareira do motel não foi levada. A polícia trabalha com a possibilidade de que os autores, possivelmente utilizaram estradas rurais na fuga.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!