Incêndio em pátio da BHTrans destrói 30 carros que iriam a leilão; veja as imagens

O pátio onde os veículos pegaram fogo pertence ao município, mas está em poder de uma empresa terceirizada que faz a apreensão de veículos multados por infrações de trânsito

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um incêndio destruiu 30 carros que estavam estacionados em um pátio da BHTrans, localizado na Avenida Tereza Cristina, sem n°, Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, no início da tarde deste domingo (01).

 

A matéria continua após a publicidade

 
De acordo o sargento Martins, o fogo começou por volta das 13h30 e foi controlado cerca de uma hora depois. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.
“Houve pequenas explosões e muita fumaça, mas, felizmente, ninguém ficou ferido”, disse o bombeiro. O fogo também atingiu pedaços de madeira que estavam em um terreno ao lado, que é da prefeitura de Belo Horizonte. 
Ainda segundo os bombeiros, o pátio onde os veículos pegaram fogo pertence ao município, mas está em poder de uma empresa terceirizada que faz a apreensão de veículos multados por infrações de trânsito.

Assista ao vídeo

Quatro viaturas e um caminhão do Corpo de Bombeiros foram deslocados para atender a ocorrência. 
O diretor de Sistema Viário da BHTrans, José Carlos Ladeira, foi até o local para conversar com os bombeiros. De acordo com ele, o incêndio pode ter começado em um matagal que fica perto do pátio.
Ainda conforme José Carlos Laderia, a área abriga cerca de 200 carros. Estes automóveis devem ir a leilão no início do próximo mês (dias 1 ,2 e 3 de outubro). Muitos deles são sucata e outros ainda podem ser comercializados.
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Fonte Estado de Minas
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com