Motorista com sintomas de embriaguez provoca acidente e fica gravemente ferido BR-354 em Arcos (MG)

Divulgação/PRE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na madrugada deste sábado (31), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Formiga (MG), registrou uma colisão frontal na BR-454 em Arcos (MG), envolvendo dois veículos.

 
A matéria continua após a publicidade

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de um VW / Fox emplacado em Iguatama (MG), de 34 anos, residente em Arcos, seguia pela BR-354, deslocando no sentido Iguatama e quando passava defronte a faculdade PUC, localizada no KM 475, foi surpreendido por um automóvel GM / Kadett emplacado em Arcos, que seguia no sentido contrário e repentinamente atingiu a contramão de direção colidindo frontalmente com o Fox.
O condutor do Kadett de 60 anos natural e residente em Arcos por estar sem o Cinto de Segurança bateu com a cabeça no para-brisa e com o peito no volante, sendo socorrido pelo SAMU de Arcos que o encaminhou com ferimentos graves na cabeça para o hospital de Arcos.
O condutor do Kadett, causador do acidente, encontrava-se com sintomas de embriaguez e sem o cinto de segurança teve a C.N.H recolhida, foi multado em R$ 3.129,93 e irá responder na justiça pelo crime de embriaguez ao volante e pelos danos causados no VW / Fox.
Divulgação/PRE
Divulgação/PRE
Divulgação/PRE
Divulgação/PRE
Divulgação/PRE
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com