Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreende drogas e arma com a prisão do autor em Caratinga (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga, por meio do Delegado Regional, representou de forma urgente, por volta das 17h desta terça-feira (27), por um Mandado de Busca e Apreensão (MBA), após notícia crime apócrifa chegada ao conhecimento do inspetor no sentido que o investigado Warlei Vítor Sales Miranda estaria armazenando em uma sacola amarela dentro de sua casa drogas e arma.
 

A matéria continua após a publicidade

De forma célere o Ministério Público (MP) opinou favoravelmente e o juízo concedeu a medida, estando apta a cumprimento às 17:45h. A equipe de investigadores da 2ª DRPC deslocou até a residência do investigado e logrou êxito em sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O autuado, que estava em livramento condicional pelo crime de tentativa de homicídio foi encaminhado ao presídio local.
[caption id="attachment_45660" align="alignnone" width="768"]Divulgação/PCMG Divulgação/PCMG[/caption] [caption id="attachment_45661" align="alignnone" width="1280"]Divulgação/PCMG Divulgação/PCMG[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!