PM apreende quase 10 kg de drogas, arma de fogo e explosivo escondidos na zona rural de Formiga (MG)

Neste sábado (24), a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha, cocaína, uma arma de fogo e munições que estavam dentro de uma lata, enterrada em uma propriedade na zona rural de Formiga (MG). Também foi localizado um artefato explosivo escondido em outro buraco próximo à lata que estavam as drogas e o armamento.

  A matéria continua após a publicidade

A Polícia Militar recebeu informações anônimas sobre movimentação suspeita de veículos em uma estrada vicinal na localidade de Cachoeira do Buriti. Em diligências no local, a PM localizou uma trilha que dava acesso ao interior de uma mata. Seguindo por essa trilha, foi identificada outra trilha e no final desta, foram encontrados os materiais ilícitos. Foram apreendidas 06 barras de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 5,5 kg, 05 barras de maconha pesando aproximadamente 4 kg, 01 pistola Taurus calibre 380, 18 munições do mesmo calibre, 02 pedras de crack de tamanho considerável, 01 balança digital e materiais para fracionamento e embalagem de drogas. Não houve prisão e a propriedade do material ainda é desconhecida.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais da PMMG - BOPE foi acionado e no início da madrugada deste domingo providenciou a destruição do artefato explosivo no local em que foi encontrado.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!