Três traficantes que fugiam da Cidade de Deus são presos na Linha Amarela

Criminosos foram capturados quando acontecia uma operação da PM na comunidade

Traficantes foram presos na praça do pedágio da Linha Amarela - Divulgação / Polícia Militar

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Rio – PMs do 18º BPM (Jacarepaguá) e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) prenderam, na tarde desta quinta-feira, três traficantes que tentavam fugir da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, para o Jacarezinho, na Zona Norte. O trio foi capturado dentro de um carro na altura da praça do pedágio da Linha Amarela, em Água Santa.

 
A matéria continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar, eles fugiam de uma operação que estava sendo realizada na comunidade de Jacarepaguá. O veículo foi interceptado na via expressa após denúncias feitas ao setor de inteligência da secretaria.

Com eles, foram encontradas duas pistolas calibre 9 mm, três carregadores e ois radiotransmissores. Dois deles tinham mandados de prisão em aberto. Os presos e os materiais foram levados para a 32ª DP (Taquara).

Barricada foi incendiada na Rua Edgard Werneck - Divulgação / Prefeitura do Rio
Barricada foi incendiada na Rua Edgard Werneck – Divulgação / Prefeitura do Rio
FOGO EM BARRICADAS
A operação que a Polícia Militar fez na Cidade de Deus nesta quinta foi para apoiar uma ação da prefeitura para retirada de barricadas e demolição de construções irregulares que estavam sendo erguidas na localidade conhecida como Pantanal e terrenos próximos. Desde o início do trabalho dos agentes, houve troca de tiros na região. Os disparos foram ouvidos de 7h até pelo menos 12h.
Demolições aconteceram na localidade conhecida como Pantanal - Divulgação / Prefeitura do Rio
Demolições aconteceram na localidade conhecida como Pantanal – Divulgação / Prefeitura do Rio
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação foram demolidas 47 construções, que estavam em uma área próxima da Creche Municipal Sempre Vida Nise da Silveira e da Clínica da Família José Neves, quase na Linha Amarela.
Em represália às demolições, no início da tarde, moradores colocaram fogo em pneus e lixo na principal via da comunidade, a Rua Edgard Werneck, na altura da Praça Júlio Groten. O trânsito na região chegou a ficar interditado por cerca de 30 minutos.
Fonte Agência o Dia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com