Jade é capturada novamente | OFuxico

0 226

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Mariinha pede para Carlos aguentar firme. Um dos sequestradores de Jade telefona para André. A polícia acaba conseguindo a localização dos criminosos. Pedro se desespera. A polícia segue para o cativeiro. Mariinha vai com Carlos na ambulância. Pedro avisa os sequestradores que o local foi descoberto. Jade consegue fugir. A polícia se aproxima e um dos sequestradores foge.

Jade é capturada novamente. O sequestrador volta para o cativeiro e diz que matará a menina caso a polícia entre. André é contido pelos policiais. Sophia chega ao hospital e é amparada por Antonio. Lara chega e faz um escândalo com a presença de Mariinha. A médica diz que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca discute com Madalena.

Formiga defende Vitor e os outros meninos de rua tramam contra eles. André diz que quer entregar Taylor para recuperar Jade, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro. 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Fonte: www.ofuxico.com.br/novela/topissima/jade-e-capturada-novamente/2019/08/18-16464.html

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com