Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Tapiraí (MG)

Nesta quarta-feira (21), por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar foi acionada por um homem, a qual disse estar sendo ameaçado de morte por parte de seu patrão, o qual estava de posse de arma de fogo.

  A matéria continua após a publicidade

Com base nas informações e características do homem, os militares do Distrito de Tapirai (MG), apoiados por militares da Cidade de Campos Altos, deslocaram-se imediatamente para a Fazenda  Borrachudo, Zona Rural da Cidade de Tapiraí, e na citada fazenda, abordaram o autor, sendo ele de 64 a os de idade, o qual ao perceber a presença dos militares jogou um objeto atrás de uma árvore, tendo os militares averiguado e se tratava de uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, calibre .38, com numeração raspada,  municiado com dois cartuchos intactos.
Os Policiais Militares em parlamentação com o homem, vieram a tomar conhecimento que este possuía outra arma de fogo em sua residência rural, sendo uma espingarda calibre .32, marca Rossi.
O autor franqueou a entrada dos militares em sua residência, sendo localizada a referida espingarda municiada com um cartucho calibre .32.
O Homem preso teria ameaçado um empregado que o denunciou a PM de Campos Altos, foi empenhada também a PM de Tapiraí que conduziu o autor e as armas de fogo a Delegacia de Formiga onde foi autuado e permanecendo preso.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!