Univali do Vale do Itajaí oferta curso de Lean Office, em São José

São José - Estão abertas as inscrições para o curso de extensão "Lean Office". A capacitação ocorrerá no dia 31 de agosto, das 9h às 12h20 e das 13h40 às 17h, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José.

A matéria continua após a publicidade

A formação, ministrada por Rafael Cruz, prepara os participantes para implantação de melhorias nos serviços e processos administrativos das empresas e para atuarem focados na redução de desperdícios e aumento da efetividade.
Na programação constam, ainda, exposições sobre os princípios do sistema enxuto de produção de bens e serviços, ferramentas do referido sistema, mapeamento dos processos (estado atual e futuro) e implementação de melhorias.
O custo do curso é de R$220,00 e as inscrições podem ser feitas, até o dia 28 de agosto, clicando aqui. No mesmo endereço é possível conferir a programação completa do curso e as qualificações do ministrante.
Mais informações: (47) 3341-7618, na Uni Júnior da Univali Campus Itajaí.
 
PROGRAMAÇÃO:
  • Princípios do Sistema Enxuto de Produção de bens e serviços.
  • Ferramentas do Sistema Enxuto de Produção de bens e serviços.
  • Mapeamento dos processos – Estado Atual e Futuro.
  • Implementando melhorias nos processos.
CERTIFICADO UNIVALI: 08 HORAS AULA.
INVESTIMENTO: R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).
Prazo final de inscrição: 28 de agosto de 2019 (quarta-feira).
VAGAS LIMITADAS!
 
FORMAS DE PAGAMENTO:
  • Boleto bancário: valor à vista (no caso de vencimento do boleto, será necessário realizar nova inscrição no sistema online, dentro da data limite).
  • Cartão de crédito: valor à vista ou parcelado (parcela mínima de R$ 30,00).
  • Mensalidade da UNIVALI: à vista ou parcelado nas mensalidades em aberto do semestre letivo.
  • INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
  • 1 – Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes necessário ao início das aulas, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data sugerida, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do curso/evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
  • 2 – Cancelamento da Inscrição/Desistência: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (oitenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
  •  2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
  • 2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
  • 3 – Cancelamento do Curso/Evento: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos, o curso/evento será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
  • 4 – Reembolso: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
  • 4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do curso/evento.
    4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. Para crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.
  • 4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
  • 5 – Certificado: terá direito ao Certificado o aluno que frequentar as atividades previstas no curso/evento, sendo necessário, no mínimo, 75% de frequência.
  • 5.1 – Certificação: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis após a data de término do curso/evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O aluno será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!