Corpo de desaparecida em Poços de Caldas é encontrado durante operação

Com o objetivo de localizar o corpo de uma mulher morta em Poços de Caldas, região Sul do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na última quarta-feira (14), a Operação Caminhada Terminal. Deisile de Cassia Roque, de 33 anos, desaparecida desde junho deste ano, foi localizada na zona rural da cidade, região conhecida como Serra do Selado.

  A matéria continua após a publicidade

Por meio de levantamentos e depoimentos de testemunhas, a polícia identificou o envolvimento de uma conhecida facção criminosa na morte da vítima. Duas investigadas já tinham sido presas no dia 2 de agosto, na cidade de Passos (MG), em razão desse homicídio.
A motivação para o crime está relacionada a uma dívida no valor de R$ 6 mil contraída por Deisile com a amiga e a investigada Mislaine Silva de Lima. A vítima utilizava perfil falso em uma rede social, se passando por um namorado virtual que estaria preso, e pedia dinheiro à Mislaine, que chegou, inclusive, a tatuar o nome do namorado no corpo.
Mislaine foi presa após a polícia confirmar a fuga dela para a casa de outra integrante da facção criminosa, Elaine Nascimento Coelho, que também foi presa por participação no homicídio.
O exame de necropsia realizado no corpo de Deisile indicou possível esgorjamento, com sinais de golpes de faca na região do pescoço, costas e braços. As investigações continuam a fim de identificar demais integrantes da facção que participaram da execução do crime.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!