Barracas de apoio aos romeiros começam a funcionar nesta sexta na BR-365 em Patos de Minas | Triângulo Mineiro | G1

[caption id="attachment_44841" align="aligncenter" width="25"] — Foto: Reprodução/TV Integração — Foto: Reprodução/TV Integração[/caption] [caption id="attachment_44842" align="aligncenter" width="984"] — Foto: Reprodução/TV Integração — Foto: Reprodução/TV Integração[/caption]

— Foto: Reprodução/TV Integração

Os pontos de apoios aos romeiros começam a funcionar a partir desta sexta-feira (27) às margens da BR-365, km 439, após o trevo de Santa de Patos, em Patos de Minas. Serão oferecidos sanitários, camas, água e refeições durante 24h até o dia 13 de agosto.

As Delegacias da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas e Uberlândia, realizarão a “Operação Romaria”, e a partir do dia 27 de julho haverá grupos dedicados à fiscalização de trânsito e do radar móvel na BR-365.

Os romeiros terão direito a alimentação completa com café, leite, suco, pão e frutas, almoço, atendimento de saúde, além de escalda-pés, massagem e chuveiros.

Continua após a publicidade

O Dia de Nossa Senhora da Abadia, padroeira do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, é celebrado no dia 15 de agosto e os fiéis católicos saem a pé até a cidade de Romaria como forma de agradecer ou cumprir alguma promessa.

Fonte: g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2018/07/25/barracas-de-apoio-aos-romeiros-comecam-a-funcionar-nesta-sexta-na-br-365-em-patos-de-minas.ghtml

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!