PRF apreende 56 quilos de cocaína pura na BR-381 em Betim (MG); vídeo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (15), 56 quilos de cocaína pura. A apreensão ocorreu no início da tarde, durante abordagem no KM 499 da BR-381, em Betim (MG).

  A matéria continua após a publicidade

Durante fiscalização de rotina, os agentes PRF abordaram uma caminhonete Strada que trafegava com velocidade incompatível pela rodovia. Durante conversa com o condutor, J.P.S., de 35 anos, os policiais notaram seu intenso nervosismo diante da abordagem.
Com isso, foi feita busca minuciosa no veículo. Diversos parafusos soltos na lataria levantaram a suspeita de adulteração nas características originais. Ao observarem as modificações no veículo, os policiais encontraram compartimentos ocultos contendo diversos tabletes contendo a cocaína.
Ao todo, foram localizados 54 tabletes contendo 56,5 quilos de cocaína pura. O motorista informou que receberia R$3 mil para transportar a droga de São Paulo para Belo Horizonte. O entorpecente seria entregue no estacionamento de um shopping da capital mineira.
O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado, juntamente com a droga, para a Polícia Federal de Belo Horizonte. O veículo foi apreendido.

Vídeo

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!