Polícia Civil apreende réplica de Ferrari em Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu na manhã desta quarta-feira (14), uma réplica de Ferrari, modelo F430, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.
O veículo havia sido anunciado em um site de venda na internet meses atrás pelo valor de R$172.000,00 e denunciado pelo escritório que representa a marca de veículos no Brasil. O anúncio foi retirado logo depois, mas o proprietário continuava disponibilizando o veículo para venda, negociando-o por R$130.000,00.

A matéria continua após a publicidade

Segundo o Chefe da Divisão de Fraudes e delegado do Departamento Estadual de Investigação de Fraudes (DEF) Domiciano Monteiro, é crime a oferta para venda de objeto que incorpore ilicitamente desenho industrial registrado, bem como a reprodução, sem autorização do titular, de marca registrada, como é o caso da Ferrari. O Delegado informou que um suspeito foi conduzido para Delegacia e disse que o veículo já havia rendido bons frutos financeiros através de aluguel para casamento e outros eventos.
O veículo será encaminhado para perícia e o proprietário está sendo investigado por crimes contra a propriedade industrial.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="44388,44389,44390,44391,44392"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!