Suspeitos de praticarem assaltos nas cidades de Candeias e Oliveira são presos com revólver e carro clonado

Na tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Luz (MG), após os militares terem recebido informações da Polícia rodoviária Federal dando conta que o veículo Renalt/Logan, suspeito de ter sido utilizado para o cometimento de delitos nas cidades de Candeias e Oliveira, estaria transitando pela BR-262, entre os municípios de Bom Despacho, Córrego Danta e Luz, a PM iniciou o rastreamento, no intuito de localizar o veículo.

A matéria continua após a publicidade

Por volta das 15h, os militares depararam com o automóvel num posto de combustível na BR- 262, município de Córrego Danta, momento em que os ocupantes, ao perceberem a presença policial, tentaram evadir, tendo antes arremessado um objeto pela janela.
Os suspeitos foram alcançados e presos, sendo verificado que o veículo era clonado e produto de furto. Ainda, que o objeto ora arremessado pela janela era um revólver.
Face ao exposto, os autores de 28 e 35 anos que são de Belo Horizonte, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
[caption id="attachment_44364" align="alignnone" width="1280"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption] [caption id="attachment_44361" align="alignnone" width="1280"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!