Policiais Militares do 23º BPM em Divinópolis recebem instrução sobre a utilização do aplicativo 190Smart

Na manhã de quarta-feira (14), policiais militares do 23º Batalhão da Polícia Militar em Divinópolis (MG), receberam instrução para utilização do aplicativo 190Smart, o qual estará em uso nas viaturas da Unidade a partir desta sexta-feira (16).

A matéria continua após a publicidade

O 190Smart é um aplicativo destinado ao uso operacional nas viaturas policiais, as quais estarão equipadas com um tablete. O 190Smart oferece navegação através de mapa, localização em tempo real das demais viaturas, chamadas de emergência policial, cartões-programa de atuação durante o turno de serviço e o acompanhamento do cumprimento de tarefas desses cartões-programa. Dessa maneira, a Instituição busca na tecnologia os meios necessários para oferecer um serviço de qualidade e eficiência ao povo mineiro.
[caption id="attachment_44313" align="alignnone" width="1280"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]
A solenidade de lançamento oficial do projeto ocorrerá na sexta-feira (16), na Praça Dom Cristiano, no centro de Divinópolis, às 09 horas, em frente à Catedral do Divino Espírito Santo. Na ocasião o Comando do 23º Batalhão lançará também a Patrulha de Trânsito, a qual atuará em conjunto com a Secretaria de Trânsito e Transportes do município.
[caption id="attachment_44314" align="alignnone" width="332"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!