Carro despenca por quase 20 metros em garagem de condomínio em Nova Lima; assista

Uma idosa de 73 anos, que estava em um carro, perdeu o controle da direção e "voou" com o veículo. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a queda foi de uma altura de 19 metros, de dentro de uma garagem.

A matéria continua após a publicidade

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8) no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH. Após o acidente, os militares foram acionados e utilizaram até o helicóptero da corporação para ajudar no resgate da idosa.
Imagens do circuito de segurança interno do prédio registraram a ocorrência. O vídeo mostra que um carro deixa a garagem segundos antes do acidente. Depois que o veículo sobe a rampa da garagem, o automóvel da idosa desce desgovernado. Ele atinge a rampa de proteção e cai.

Assista ao vídeo

Resgate
Depois da queda, a idosa foi retirada das ferragens pelos bombeiros. Ela estava consciente foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Pronto Socorro João XXIII e, de acordo com o Samu, reclamava de dores abdominais e na lombar.
De acordo com o filho dela, a mulher passou por uma cirurgia para conter uma hemorragia interna e já está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital João XXIII. O rapaz estava estava em viagem quando o acidente aconteceu e voltou a Belo Horizonte na tarde desta quinta para acompanhar a mãe.
[caption id="attachment_44004" align="alignnone" width="957"]Divulgação/Corpo de Bombeiros Divulgação/Corpo de Bombeiros[/caption]
Segundo o homem, a mãe tem estado de saúde estável e se recupera da cirurgia no hospital de pronto-socorro, mas deve ser transferida para uma unidade de saúde privada após a recuperação.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
[caption id="attachment_44005" align="alignnone" width="955"]Divulgação/Corpo de Bombeiros Divulgação/Corpo de Bombeiros[/caption] [caption id="attachment_44006" align="alignnone" width="960"]Divulgação/Corpo de Bombeiros Divulgação/Corpo de Bombeiros[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!