Acidente com caminhão deixa dois mortos na Avenida Pastor Luther King no Rio de Janeiro

Bombeiros, a Polícia Militar e agentes da CET-Rio atuam no local

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Rio – Dois homens morreram em um acidente envolvendo um caminhão na noite desta quinta-feira na Avenida Martin Luther King Jr, em Coelho Neto, Zona Norte do Rio. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e agentes da CET-Rio atuam no local. A via está com o trecho interditado, no sentido Inhaúma.
Segundo os Bombeiros, as vítimas, o motorista e um ajudante, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A estrutura de concreto caiu sobre a cabine do veículo depois que o contêiner do caminhão se chocou contra o viaduto, no trecho abaixo da Avenida Brasil, altura do número 20.550 e da passarela 28 desta via expressa. Os Bombeiros informam que o quartel de Irajá foi acionado às 19h05 para a ocorrência. 
O caminhão teria batido na estrutura, numa área que estava em obras Foto: WhatsApp
O caminhão teria batido na estrutura, numa área que estava em obras
Foto: WhatsApp
De acordo com o consórcio Transbrasil, responsável pelas obras no local, o caminhão atingiu a estrutura de um viaduto que está sendo montado na parte baixa da Avenida Transbrasil, e o choque teria causado o desabamento. 
Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação informou que um caminhão carregando contêineres, com a altura acima do permitido, atingiu a viga pré-moldada que faz parte das obras de alargamento do viaduto de Coelho Neto, na Avenida Brasil. A viga (usada para sustentação da laje do viaduto, que ainda seria colocada), caiu em cima do caminhão por conta da colisão.
Segundo a Polícia Militar, equipes da corporação estiveram no local orientando o trânsito e auxiliando no isolamento da área.
Por causa do acidente, a Avenida Brasil apresentou retenções no sentido Zona Oeste a partir da Ceasa por causa do acidente.

Fonte: O Dia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com