Polícia Militar prende dupla e apreende quase uma tonelada de drogas em Abaeté e Martinho Campos (MG)

Na manhã desta quinta-feira (8), durante deslocamento para o Quartel, na rua 13 de maio, um militar do CPMAMB visualizou 03 veículos que apresentaram suspeitas, aparentando estarem em comboio, sendo uma Caminhonete tipo Mitsubishi L200, de cor branca, uma Fiat Strada e um Fiat Pálio, cor preta.

A matéria continua após a publicidade

Diante da situação, o militar repassou as características à Sala de Operações da Fração de Abaeté. Imediatamente foram empenhadas equipes policiais militares no apoio, visando a abordagem aos veículos, bem como identificação dos condutores.
Os veículos se separaram, momento em que uma guarnição policial conseguiu visualizar a Caminhonete L200, vindo o condutor o condutor desta empreender fuga, sendo acompanhado pela guarnição.
Em determinado momento da fuga, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a colidir em um obstáculo, tendo o veículo parado e o condutor adentrado num matagal.
O suspeito foi alcançado e preso. Ao ser vistoriado o veículo foram encontrados escondidos 976 tabletes de maconha, num total aproximado de 800 kgs.
Em continuidade aos trabalhos, na cidade de Martinho Campos, foi identificado e abordado o condutor do Fiat Pálio, cor preta. No interior do veículo foram encontrados mapas, rotas e informações inerentes à caminhonete abordada em Abaeté.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="43942,43943,43944,43945,43946"]
Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia em Abaeté, com todo material apreendido.
Conduzidos:
V.G., 39 anos.
R.C.G., 40 anos.
Material apreendido:
- Aproximadamente de 800kg.
- Fiat Pálio, cor preta.
- Caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca.
- 02 Mapas.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!