PM apreende 55 buchas e tabletes de maconha com denunciado por tráfico em Pará de Minas

Divulgação/Polícia Militar

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite desta quarta-feira (7), por volta de 23h, na Rua Conquista, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 tablete grande, dois tabletes menores e 55 buchas de maconha, 01 porção de cocaína, R$200,00 em dinheiro e um celular. Foi preso o infrator de iniciais D.C.P., de 23 anos.

A matéria continua após a publicidade

A PM recebeu denúncias anônimas de que o indivíduo em pauta estaria praticando tráfico de drogas no endereço citado. Os militares se dirigiram imediatamente para o local, momento em que ele tentou jogar uma barra de maconha pela janela da casa. Os militares então entraram na residência, abordando o autor quando este estava jogando drogas no vaso do banheiro e dando descarga para se livrar delas pela rede de esgoto.
Foram encontrados no vaso os dois tabletes menores de maconha citados acima. A barra grande que o autor tentou jogar no quintal foi encontrada no imóvel e apreendida. Durante buscas na casa e em uma área de serviço, foram encontrados o restante da droga e os demais objetos apreendidos, bem como materiais para embalagem de entorpecentes e um rádio de automóvel, que segundo o autor havia recebido de um usuário, na troca por drogas.
O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com