Divishop lança Coleção Verão 2020 em evento para mais de 500 convidados

O Divishop realizou na noite de segunda-feira (5) o maior evento de moda de Minas Gerais, colocando na passarela as tendências do Verão 2020. Como espectadores da Campanha “Flutue”, estavam clientes de todo país que sempre apostam nas marcas vendidas no maior complexo de lojas de Divinópolis.

A matéria continua após a publicidade

O bom gosto não ficou só na passarela. A produção do evento pensada de forma minuciosa, deu todo charme e glamour no lançamento que reuniu mais de 500 convidados no salão do Centro de Lazer, Educação e Cultura, cuja vista era uma piscina olímpica que proporcionou aos convidados o cenário perfeito para viver a experiência do Verão 2020.
“Tudo foi preparado com muito carinho para que todos se sentissem à vontade, sobretudo, pertencentes ao evento, pois os preparativos foram pensados de forma que agradasse a cada um dos presentes”, disse a gerente de marketing Hévara Raiane.

Recepção

Recepcionados de forma especial, os clientes assistiram atentamente ao desfile marcado por cores vibrantes, tecidos delicados e estampas que valorizam cada recorte das peças.
“O desfile é fundamental para nós empresários que temos a oportunidade de ver na passarela tudo que é tendência, os tecidos, as texturas e composições. Faz toda diferença para quem é de outra região assim como nós que somos de Conselheiro Lafaiete”, disse o empresário José Marcio que acompanhou o desfile ao lado da esposa Débora Patrícia.
[caption id="attachment_43840" align="alignnone" width="1280"]Divulgação Divulgação[/caption]
“Sem dúvidas a cada estação vivenciamos uma nova experiência proporcionada pelo Divishop e, que, de fato, nos mostra tudo que devemos apostar sem medo de errar”, destacou Débora.
A produção do evento levou em consideração todos os fatores, desde os visuais aos climáticos, para oferecer aos convidados um alto nível de aconchego e requinte.
“O desfile, bem como o coquetel não deixaram nada a desejar se comparados a eventos semelhantes nos grandes centros como em Belo Horizonte e São Paulo. Na passarela o bom gosto imperava, no coquetel fomos presenteados com um buffet elaborado com muito capricho e o lugar escolhido para o evento refletia exatamente o conceito Flutue, que é a
Campanha do verão 2020”, disse a gerente de indústria têxtil, Elaine Nogueira.
Todas as peças expostas no desfile estão disponíveis nas lojas do Divishop para entrega imediata.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!