PM apreende veículo roubado e clonado, com adolescente que tentou fugir da abordagem policial em Papagaios (MG)

Na manhã deste domingo (4), em uma estrada vicinal próximo ao povoado de Rancharia, zona rural de Papagaios (MG), a Polícia Militar apreendeu o veículo Fiat Palio Sporting, branca, placa OWP-4733, roubado e clonado, sendo apreendido um adolescente de 16 anos, que havia tentado fugir da abordagem policial no automóvel.

A matéria continua após a publicidade

Os militares faziam patrulhamento pela Rua Dona Cacilda, bairro Abel Duarte, em Papagaios, quando visualizaram o veículo Palio, de cor branca, cujo condutor, ao perceber a aproximação da guarnição, fugiu no veículo em direção à estrada vicinal citada, percorrendo cerca de 08 km, acompanhado pela equipe policial.
Nas proximidades de uma carvoaria, em uma área de desmate de eucaliptos, o condutor teve que parar e abandonar o veículo, tentando fugir a pé, mas foi alcançado e contido. Segundo a polícia, o adolescente já é conhecido nos meios policiais pela prática de diversos atos infracionais.
Ao verificarem o veículo, os militares constataram que o número do chassi não correspondia às placas que estavam nele, PVD-0789 e o selo da placa traseira estava partido. O número do chassi do veículo corresponde ao automóvel de mesma marca e modelo, placa OWP-4733, que havia sido roubado em Betim, na data de 29 de maio.
Foram encontrados no automóvel, um celular de origem suspeita e 05 toucas ninjas, do tipo geralmente usado em assaltos. O adolescente alegou ter comprado o carro em Contagem (MG), de um indivíduo do qual disse sabe apenas o primeiro nome, por R$3.500,00.
Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O veículo foi apreendido.
[caption id="attachment_43612" align="alignnone" width="1280"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption] [caption id="attachment_43613" align="alignnone" width="1280"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!