Bombeiros são chamados para capturar ‘cobra com chifres’ mas se deparam com uma calcinha em Uberaba

A cobra de chifres realmente existe. Conhecida como cascavel-chifruda, a espécie é comum nas regiões desérticas dos Estados Unidos e do México

Pìxabay/Reprodução

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Ao atender um chamado na tarde desse domingo (4), os bombeiros de Uberaba, no Triângulo Mineiro, se depararam com uma situação inusitada. Um casal acionou a corporação dizendo que havia encontrado uma cobra preta, com chifres e dois metros de comprimento atrás do fogão na cozinha de casa.

A matéria continua após a publicidade

Enquanto a equipe se deslocava para o local, no bairro Residencial 2000, o casal ligou novamente para o Corpo de Bombeiros pedindo urgência no atendimento. No entanto, quando chegaram na casa, os militares retiraram o objeto com um gancho e viram que a “cobra”, que aterrorizou, o casal era apenas uma calcinha preta.
Segundo o casal, pelo ângulo em que visualizaram a peça, parecia uma cobra enorme e com chifres. Por isso eles acharam melhor trancar a cozinha e chamar os bombeiros. Segundo a corporação, a atitude do casal foi correta, já que, na dúvida, o melhor a se fazer é chamar ajuda especializada.
Fonte Hoje em Dia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com