"Novo Ataque" Atirador mata 9 e deixa 16 feridos em Ohio nos EUA

OHIO, ESTADOS UNIDOS - Ao menos 9 pessoas morreram e 16 ficaram feridas em um ataque a tiros que ocorreu próximo ao centro de Dayton, em Ohio, neste domingo (4). É o segundo ataque em massa nos Estados Unidos em menos de 24 horas. Segundo a Polícia, o autor dos disparos também está morto.

  A matéria continua após a publicidade

O ataque começou à 1h00 (horário local) no distrito de Oregon. No twitter, Departamento de Polícia de Dayton afirmou que havia policiais nas imediações, e por isso foi possível responder com rapidez aos tiros. O Departamento também informou que o FBI está no local para ajudar nas investigações.
Os feridos foram levados para o hospital local de Miami Valley, de acordo com a porta-voz Terrea Little. Ela não confirmou o estado de saúde dos atingidos.
 
Segundo o Dayton Daily News, o ataque ocorreu em um estabelecimento chamado Ned Pepper's Bar. Uma nota dizendo que os membros da equipe estavam seguros apareceu na página do Instagram do bar e na página do Facebook do Hole in the Wall.
Imagens postadas na mídia social mostraram pessoas correndo enquanto dezenas de tiros ecoavam pelas ruas.
O distrito de Oregon é um bairro histórico perto do centro de Dayton, onde há bares, restaurantes e teatros. A polícia não disse o local exato dos tiros.
O incidente aconteceu horas depois de um ataque a tiros em El Paso, no Texas, que deixou pelo menos 20 mortos. Na semana passada, um atirador matou três pessoas e feriu outras 13 em um festival gastronômico em Gilroy, Califórnia./ EFE, New York Times e Reuters

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!