Brasileiro é preso por empurrar jovem nas vias do metrô de Madri; confira também outras notícias que foram destaques

Jovem caiu nos trilhos momentos antes de trem passar, e conseguiu se proteger no vão. Autor da agressão foi preso outras 3 vezes na Espanha

Jovem foi empurrado momentos antes de trem passar Pixabay

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Agentes da Polícia Nacional da Espanha prenderam nesta sexta-feira (2) um brasileiro acusado de empurrar um jovem nas vias do metrô de Madri, segundo informaram à Agência Efe fontes da Chefia Superior de Polícia e Emergências da capital espanhola.

A matéria continua após a publicidade

O jovem, que sofreu apenas lesões leves, estava em uma estação do metrô madrilenho quando sentiu uma pancada nas costas e caiu perto dos trilhos no momento em que o trem se aproximava.
A vítima, que não conhecia o agressor, conseguiu se proteger no vão existente entre os trilhos, e o trem do metrô passou por cima dele, sem chegar a tocá-lo.

Confira outras notícias que foram destaques neste sábado no Jornal da Band

Alertados por outros passageiros, agentes de segurança da estação detiveram o autor da agressão, que se mostrou violento e tentou fugir, segundo fontes policiais.
O detido, um homem nascido no Brasil em 1992 e cujo nome não foi divulgado, já havia sido preso na Espanha em outras três ocasiões, duas por agressões e uma por desacato à autoridade, segundo afirmou à Efe a polícia local.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com