Polícia Civil acaba de prender suspeito de assassinar mãe e filho em Belo Horizonte

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acabam de prender Paulo Henrique da Rocha, 33 anos, suspeito de assassinar a ex-companheira Tereza Cristina Peres de Almeida, 44 anos, e o filho dela, Gabriel Peres Mendes de Paula, 22. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (29), no bairro Ipiranga, em Belo Horizonte.

A matéria continua após a publicidade

Os delegados Emerson Crispim de Morais e Ingrid Estevam recebem, neste momento, a imprensa no DHPP para apresentarem outras informações.
Paulo foi preso nas proximidades do Fórum Lafayete, no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Uma arma foi apreendida. Ele estava sendo procurado desde a noite do crime e já era considerado foragido. Os detalhes da prisão serão repassados pela Polícia Civil ainda nesta tarde.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira. Mãe e filho foram assassinados por volta das 22h, próximo à Avenida Bernardo Vasconcelos, no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de BH. Eles tinham acabado de sair de uma academia quando foram surpreendidos e baleados. Imagens de uma câmera de segurança da região mostram o momento em que o assassino atira contra as vítimas. Ele usava uma blusa escura de capuz e fugiu em um veículo sedã preto. Tereza foi atingida por quatro tiros – três no peito e um na cabeça. Já o filho dela morreu com um tiro no ouvido.
 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!