PM apreende carga de cigarros contrabandeada em Igaratinga (MG)

Na madrugada de terça-feira, (30), no povoado de Cavalão, município de Igaratinga (MG), a Polícia Militar apreendeu 757 caixas com 50 pacotes em cada de cigarros da marca San Marino, de origem provavelmente clandestina, além de um revólver calibre .32, com 06 munições. Foi preso o infrator de iniciais C.S.R.O., de 20 anos, que atuava como vigia do barracão onde se encontrava a carga, avaliada em aproximadamente R$1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais), segundo ele.
A PM recebeu denúncias anônimas de que havia uma grande quantidade de cigarros, de origem do Paraguai armazenada em um sítio, a cerca de 1,5m da rodovia BR-262.
Houve a mobilização de equipes da Polícia Militar de Igaratinga e de Pará de Minas, que cercaram o sítio alvo das denúncias e fizeram a abordagem, encontrando o suspeito de 20 anos no local. As caixas de cigarros foram encontradas no interior da residência. O abordado alegou que apenas atuava na vigilância do imóvel, contratado pelos patrões por R$50,00 por dia.
Ao lado da cama onde ele dormia, foi encontrado o revólver com as munições. Na frente da casa, foi encontrada uma caminhonete Ford Ranger, de cor prata, com a chave na ignição, que também foi apreendida.
O autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal, em Divinópolis, com o material apreendido, uma vez que este tipo de crime é apurado por aquele órgão policial.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!