Mulher com medidas protetivas é assassinada a tiros junto com o filho pelo ex em BH

Mãe e filho foram assassinados a tiros quando voltavam da academia, na noite desta segunda-feira (29), no bairro Ipiranga, região Nordeste de BH. O principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher, de 44 anos.

  A matéria continua após a publicidade

Os homicídios de Tereza Cristina Peres de Almeida, de 44 anos, e de Gabriel Peres Mendes de Paula, de 22, de acordo com a Polícia Militar, aconteceram por volta das 21h45 na avenida Bernardo Vasconcelos.
Segundo testemunhas relataram aos policiais, eles retornavam da academia quando foram atacados pelo suspeito. Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança de um imóvel que fica no local.
As imagens mostram o homem retirando um objeto, que seria um revólver, do porta-malas de um veículo. Pouco tempo depois, atira na ex-mulher, que cai no chão. As câmeras não exibem, mas o suspeito também dispara contra o jovem, que era estudante de Direito.
Em seguida, o suspeito arranca o carro e foge. A PM informou que montou um cerco no bairro para localizar o suspeito. Porém, até a manhã desta terça-feira (30), ele ainda não havia sido preso.
À queima-roupa
De acordo com o boletim de ocorrência, Tereza Cristina foi morta com quatro tiros, sendo três no tórax e um na cabeça. Já Gabriel Peres foi atingido com um tiro no ouvido. Os dois morreram antes da chegada do socorro ao endereço.
A perícia esteve no local e, depois de analisar os corpos, mãe e filho foram removidos pelo rabecão até o Instituto Médico-Legal (IML) de BH.
Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito policial para apurar a morte de Tereza Cristina Peres de Almeida, 44 anos, e do filho dela Gabriel Peres Mendes de Paula, 22 anos.
As delegadas Ingrid Estevam, do Núcleo Especializado na Investigação de Feminicídios, e Isabella Franca, da Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítimas de Intolerância, vão falar ainda hoje sobre o andamento das investigações e também sobre os inquéritos referentes à violência doméstica envolvendo a vítima e Paulo Henrique da Rocha, 33, ex-companheiro de Tereza.

Atenção, o vídeo abaixo contém imagens fortes e mostra cenas de violência:

[playlist type="video" ids="43242"]
Quem tiver informação sobre o suspeito pode ligar para Disque Denúncia, no número 181, ou acionar a PM, via 190.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!